-->

Federal de Lavras divulga resultado da 3ª etapa do PAS

O Lavrense
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta quinta-feira (26), a lista de candidatos aprovados na 3ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) – Grupo XVI – Triênio 2015-2017. Também estão disponíveis a lista de espera e o relatório de desempenho individual dos candidatos.

Os selecionados devem ficar atentos aos comunicados da Universidade, já que orientações para matrícula ainda serão publicadas.

╝ Veja aqui a lista de aprovados na  3ª etapa do PAS.

╝ Clique aqui para ver a lista de espera para candidatos aprovados em ampla concorrência.

╝ Veja aqui o relatório de desempenho.  

Em cumprimento à Lei nº 12.711, de 29/8/2012, regulamentada pelo Decreto nº 7.824, de 11/10/2012 e pela Portaria Normativa nº 18, de 11/10/2012, do Ministro de Estado da Educação, publicados no Diário Oficial da União de 15/10/2012, a UFLA realiza a reserva de vagas, por curso, para os estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

A distribuição de vagas reservadas na UFLA, para cumprimento da Lei 12.711, de 29 de agosto de 2012 (Lei de Cotas), é feita da seguinte forma:

Grupo 1: vagas reservadas para estudantes autodeclarados pretos, pardos e indígenas, com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo per capita e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

Grupo 2: vagas reservadas para estudantes com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo per capita e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

Grupo 3: vagas reservadas para estudantes autodeclarados pretos, pardos e indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

Grupo 4: vagas reservadas para estudantes que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
Fonte: Ascom Ufla

 ■ Leia também:

Prefeitura de Lavras divulga resultado do processo seletivo da Educação
A prefeitura de Lavras divulgou o resultado do Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação temporária na área de educação.
Lavras confirma primeiro caso de leishmaniose visceral
A Secretaria Municipal de Saúde de Lavras confirmou o primeiro caso de Leishmaniose Visceral registrado no município. Trata-se de uma menina de 12 anos, que reside no bairro Morada do Sol II.


Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: