-->

Jovem morre após ficar presa em carro levado por enchente em Lavras

Uma jovem de 14 anos morreu afogada após ficar presa dentro de um carro arrastado durante uma enchente na noite de domingo (8), em Lavras. O corpo da adolescente Laís Vitória da Silva Francisco foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (9) preso dentro do veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Lavras, Laís estava acompanhada da mãe e a tia. O motorista, um amigo da família, tentava atravessar uma ponte, que divide os bairros Tipuana 1 e 2 e já estaria submersa, quando não conseguiu avançar com o veículo. Três dos ocupantes conseguiram deixar o carro antes que fosse levado pela correnteza, mas, a menina não conseguiu sair a tempo do veículo e morreu afogada.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a chuva durou cerca de 2h e que a menina só foi encontrada, ainda dentro do carro, por volta das 4h desta segunda-feira. O carro estava a cerca de 100 metros do local onde caiu. Os sobreviventes foram localizados agarrados a galhos no meio do ribeirão e resgatados.

O corpo da vítima foi levado para o IML. Os demais ocupantes do carro foram encaminhados para o hospital.

09/01/17

Fonte:G1

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: