-->

MGS abre Processo Seletivo Público Simplificado

 O Lavrense
A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A. –, empresa pública estadual, abriu o Processo Seletivo Público Simplificado para preenchimento de 26 vagas e formação de cadastro de reserva para diversas localidades do estado, incluindo a capital mineira.

O valor da inscrição para as vagas de ensino fundamental Incompleto/completo é de R$ 34,00 e para ensino médio/técnico é de R$ 44,00. O texto integral do edital e seus anexos deste PSPS poderão ser retirados pelo candidato, por download do arquivo, nos endereços eletrônicos www.mgs.srv.br e www.ibfc.org.br.

Veja aqui o edital deste concurso.

A empresa contrata pelo regime celetista e oferece, como benefícios, seguro de vida em grupo, vale alimentação e vale transporte.

As inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico do IBFC e poderão ser feitas a partir da 0h do dia 27/1/2017 até às 23h59 do dia 19/2/2017, sendo o dia 20/2/2017 o último dia para o pagamento do boleto bancário, observado o horário de Brasília-DF.

O candidato poderá requerer isenção do pagamento do valor de inscrição exclusivamente no período da 00:00h do dia 27/1/2017 até às 23h59 do dia 29/1/2017, sempre observado o horário de Brasília-DF. Para requerer a isenção do pagamento do valor de inscrição o candidato deverá estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico.

■ Leia também:

Prefeitura de Lavras divulga resultado do processo seletivo da Educação
A prefeitura de Lavras divulgou o resultado do Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação temporária na área de educação.
Lavras confirma primeiro caso de leishmaniose visceral
A Secretaria Municipal de Saúde de Lavras confirmou o primeiro caso de Leishmaniose Visceral registrado no município. Trata-se de uma menina de 12 anos, que reside no bairro Morada do Sol II.

30/01/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: