-->

Uaitec abre inscrições para cursos gratuitos em Lavras

O Lavrense
A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec) abriu inscrições para cursos gratuitos profissionalizantes e de idiomas. Os interessados podem inscrever até dia 10 de fevereiro. Os cursos são: desenhista de produtos gráficos, analista de mídias sociais, desenvolvedor de jogos eletrônicos, programador de dispositivos móveis, programador web e programador de sistemas, além dos cursos de inglês e espanhol.

A capacitação, totalmente gratuita, é oferecida para qualquer pessoa que já tenha concluído o 9º ano do ensino fundamental. Os candidatos deverão se cadastrar pelo site da Uaitec. Após o cadastro online, a matrícula somente será validada na sede da unidade, onde deverão ser apresentados os documentos pessoais: Carteira de identidade, CPF e comprovante de escolaridade, além de assinatura de um termo de compromisso.

Para os cursos de idiomas é necessário ter conhecimento básico, realizando uma simples prova online na própria unidade Uaitec. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

As aulas, que estão previstas para começar em março, terão materiais didáticos distribuídos gratuitamente. Todas as opções de cursos na área de tecnologia serão acrescidas 40 horas de empreendedorismo.

A inscrição pode ser feita na UAITEC de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. A unidade de Lavras funciona na rua Raul Soares, nº 65, Centro.

Os cursos são realizados pela UAITEC com o apoio da Prefeitura de Lavras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais e Secretaria de Estado de Ciências, Tecnologia e Ensino Superior. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3684 – 4158.

 ■ Leia também:

MGS abre Processo Seletivo Público Simplificado
A Minas Gerais Administração e Serviços S.A. –, empresa pública estadual, abriu o Processo Seletivo Público Simplificado para preenchimento de vagas em diversas localidades do estado.
Mineiro que fez mil pontos na redação do Enem vai cursar Letras na Federal de Lavras
O estudante Fabrício José da Silva alcançou a pontuação máxima na prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mil pontos.
31/01/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: