-->

Carnaval de Coqueiral terá Banda CM5, desfile de escolas de samba e blocos

Coqueiral, uma das cidades mais acolhedoras da região "vai botar seu bloco na rua", isso porque a prefeitura daquela cidade já definiu a programação de carnaval. A Folia começa na sexta-feira (24) e vai até terça-feira (28). A partir de sábado tem desfiles de blocos e escolas de samba e, logo após, show com Banda CM5, de Pitangui (MG).

A expectativa é que 30 mil foliões passem pela cidade nos 5 dias de carnaval.

De acordo com a organização do evento, a segurança será um dos pontos altos do carnaval deste ano em Coqueiral. Além de contar com o apoio das Polícias Civil e Militar, que vão aumentar seu contingente durante a realização da festa, a Prefeitura Municipal pretende ampliar o número de seguranças privados contratados para dar maior tranquilidade aos foliões.

A Praça 7 de Setembro sera palco dos desfiles de blocos e escolas de samba.

Outra medida adotada pela prefeitura foi a proibição do uso de garrafas de vidro na Praça 7 de setembro, local da realização do evento. Haverá uma rigorosa fiscalização e, caso algum folião insista em portar garrafas de vidro ou objetos cortantes e perfurantes, os mesmos serão recolhidos pela equipe responsável pela segurança.

No local haverá também uma ambulância com equipe medica, praça de alimentação e banheiros químicos. Uma estrutura completa para deixar o folião se divertir com alegria e segurança em um dos melhores carnavais de rua do Sul de Minas.

20/02/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Jorge Gorgulho15:03

    Enquanto isso em Lavras...NADA. que vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:19

      Somos privilegiados por não ter esta bandalheira (xixi atrás da igreja, depredação da praça, atentado ao pudor, violência...)

      Excluir
  2. Renan19:53

    Putzz e agora? Conqueiral ou Bom Sucesso :-/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:52

      Se tu for bonito vai pra Coqueiral kkk

      Excluir