Governo do Estado entrega viaturas para Lavras

O Lavrense
O governador Fernando Pimentel entrega nesta terça-feira (14), no 8º Batalhão da Polícia Militar, em Lavras 19 viaturas para a Polícia Militar de Minas Gerais. O objetivo é melhorar as condições de trabalho dos policiais e atender melhor à população, reivindicação surgida durante os Fóruns Regionais de Governo.


O município de Lavras receberá 16 novos veículos. Serão destinados três veículos Chevrolet S10 e uma viatura para a 6ª Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, dois veículos Chevrolet S10 para a 251ª Companhia de Polícia Militar e Recobrimento, oito veículos Pálio Weekend para a 54ª Companhia de Polícia Militar, uma viatura para a Região de Polícia Militar e uma viatura para o 8° Batalhão da Polícia Militar. As viaturas serão utilizadas no policiamento urbano, rural, rodoviário e do meio ambiente. Também receberão viaturas os municípios de Perdões, Nepomuceno e Ijaci.

De acordo com o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, a entrega comprova o compromisso do Estado em aprimorar ainda mais os serviços prestados pela Polícia Militar. “Desde que assumiu a gestão do Estado, uma das prioridades do governador Fernando Pimentel foi qualificar a Segurança Pública no Estado. Para isso, reforçar a frota da Polícia Militar, garantir melhores condições de atendimento à população e valorizar a nossa polícia é algo essencial. Com este ato, reiteramos mais uma vez que estamos trabalhando juntos na melhoria dos indicadores de segurança no Estado. Além disso, vale ressaltar que estas entregas vão beneficiar a população da cidade e toda a região”, afirmou.

Para o deputado estadual Fábio Cherem, a ação do Governo do Estado é uma resposta efetiva à área de segurança pública, que passa por grandes desafios em alguns estados do país. "Neste momento de retomada do progresso e da eficientização dos serviços públicos no município de Lavras e mesmo da região, essa resposta do Governo aos cidadãos representa um grande incentivo e a união de forças para avançarmos juntos em outras áreas de apoio à população", disse.

10/02/17

 ■ Leia também:

Sindicato dos servidores entra na Justiça contra o prefeito José Cherem
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lavras recorreu à justiça para exigir que o prefeito José Cherem pague os salários referentes ao mês de dezembro e também o 13º salário dos servidores.
Mineiro que fez mil pontos na redação do Enem vai cursar Letras na Federal de Lavras
O estudante Fabrício José da Silva alcançou a pontuação máxima na prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mil pontos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال