-->

Minas Gerais deve ter carnaval chuvoso, segundo a Cemig

Lavras e região pode ter chuva no carnaval
Os mineiros que esperavam um carnaval com bastante sol e calor podem ter uma surpresa. De acordo com o setor de Meteorologia da Cemig, a partir desta sexta-feira (24), uma frente fria se aproxima da região Sudeste e deve aumentar a nebulosidade, provocando chuvas em diversas regiões do Estado.

“Há previsão de chuva para todo o interior do estado ao longo do feriado de Carnaval, sobretudo no Noroeste, Triangulo, Sul e Zona da Mata. No Norte, Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce, deve chover, mas em menor quantidade. Também deve acontecer chuvas, de forma isolada, no Nordeste de Minas”, destaca Ruany Maia, meteorologista da Cemig.

Nos litorais do sul da Bahia, do Espírito Santo, do Rio de Janeiro e do norte de São Paulo, a previsão é que ocorram chuvas ao longo do feriado. “As chuvas serão mais intensas somente no litoral paulista e fluminense, onde o tempo fica mais nublado. No Espírito Santo e no sul da Bahia, o tempo varia de parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva. As temperaturas máximas ficam em torno dos 30 graus em todo o litoral”, comenta.

Atendimento das agências

Em virtude do carnaval, as agências e postos de atendimento da Empresa não funcionarão nos dias 27 e 28 de fevereiro, segunda e terça-feira, respectivamente.

Nesses dias, as solicitações de serviços podem ser feitas através dos canais de atendimento digitais da Empresa. O aplicativo Cemig Atende, disponível para smartphones e tablets, nos sistemas operacionais Android, IOS e Windows. A agência virtual, no portal da Cemig, também oferece diversos serviços com conforto, agilidade e segurança. As agências e postos de atendimento da Cemig voltam a funcionar na Quarta-Feira de Cinzas (1/3), a partir do meio-dia.

 ■ Leia também:

Polícia Rodoviária intensifica fiscalização durante o Carnaval na região
Durante o Carnaval, a 6ª Companhia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito, sediada em Lavras, vai intensificar o policiamento e a fiscalização nas principais rodovias da região.

Carnaval de Coqueiral terá Banda CM5, desfile de escolas de samba e blocos
Coqueiral, uma das cidades mais acolhedoras da região já definiu a programação de carnaval. A Folia terá desfiles de blocos e escolas de samba e, logo após, show com Banda CM5.
24/02/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários: