-->

Polícia Civil surpreende suspeitos de roubo a agência dos Correios em Elói Mendes

Na manhã desta quarta-feira(15), uma dupla que planejava assaltar a sede dos Correios, localizada no centro de Elói Mendes, foi surpreendida por policiais civis quando os suspeitos já estavam dentro da agência. A operação coordenada pela Polícia Civil de Minas Gerais resultou na prisão em flagrante de Isaias Camilo Carlos, de 20 anos, que, após negociação com os policiais civis, liberou os reféns e se entregou. O comparsa dele, Eliseu de Oliveira Lima, da mesma idade, revidou contra a equipe com disparos de arma de fogo e continua sendo procurado. A operação teve apoio da Polícia Militar.

Suspeitos foram cercados pela Policia quando estavam dentro da agencia dos Correios. Foto: PC divulgação 

De acordo com o delegado Ed Elvis Rodrigues Garcia, há cerca de 30 dias uma quadrilha especializada em roubo e tráfico de drogas é investigada pela PCMG na cidade e a dupla é suspeita de integrar o grupo.

Ele explica que durante o trabalho de inteligência os policiais tiveram a informação de que poderia haver o roubo e foi preparada a operação. “O trabalho investigativo continua, pois acreditamos que outras pessoas estejam envolvidas na organização criminosa”, observa Ed Elvis ao dizer que os investigados são acusados de assaltar um posto de combustíveis, recentemente, e já articulavam outros crimes.

15/02/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: