-->

Polícial é atropelado durante blitz em Ijaci

O Lavrense
Um cabo da Polícia Militar Rodoviária ficou ferido na noite deste domingo (5) após ser atropelado em uma blitz na MG-335, em Ijaci. Segundo a Polícia Militar, um motociclista de 21 anos não respeitou a ordem de parada e jogou o veículo sobre o militar. A vítima de 41 anos foi levada para o hospital em Lavras.

A polícia informou que o motociclista estava acompanhado de uma mulher. Ele foi detido no local e levado para a delegacia. Com ele, os policiais encontraram 49 buchas de maconha. O suspeito mora em Lavras e na casa dele foram encontrados mais 16 papelotes de cocaína.

Nesta segunda-feira (6), o cabo atingido pela moto permanecia em observação no hospital. De acordo com a polícia, com a queda, ele sofreu ferimentos leves.

06/02/17 - Fonte: G1

 ■ Leia também:

Sindicato dos servidores entra na Justiça contra o prefeito José Cherem
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lavras recorreu à justiça para exigir que o prefeito José Cherem pague os salários referentes ao mês de dezembro e também o 13º salário dos servidores.
Mineiro que fez mil pontos na redação do Enem vai cursar Letras na Federal de Lavras
O estudante Fabrício José da Silva alcançou a pontuação máxima na prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mil pontos.

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: