-->

Senac oferece vagas gratuitas em Lavras

O Lavrense
O Senac em Lavras está com 70 vagas para os cursos de Vendedor (40) e de Operador de Computador (30), ofertados pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG).

A turma de Vendedor começa dia 03 de março com aulas das 19h às 22h de segunda a sexta-feira. Já a turma de Operador de Computador tem início previsto para o dia 13 de março com aulas das 13h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira. A duração média dos cursos é de três meses.

Para participar do programa e se candidatar às vagas disponíveis, é preciso ter renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos federais. Ou seja, deve-se somar a renda do interessado com a de todos os que vivem na sua casa e dividir pela quantidade de pessoas que ali residem. O candidato deve ser maior de 16 anos e ter ensino médio incompleto.

Os interessados podem comparecer à unidade do Senac em Lavras na (Av. Comandante Soares Jr., 68 - Arthur Bernardes) com os seguintes documentos (xerox e original): Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. As inscrições serão realizadas por ordem de chegada, até o limite do número de vagas.

Outras informações pelo site www.mg.senac.br ou pelos telefone 0800 724 4440.

 ■ Leia também:

Governador entregou 19 veículos para a Polícia Militar em Lavras
O governador Fernando Pimentel entregou, em Lavras, 19 viaturas para a Polícia Militar de Minas Gerais. O objetivo é melhorar as condições de trabalho dos policiais e atender melhor à população.
Federal de Lavras divulga resultado do vestibular EAD
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou o resultado final do Vestibular para cursos de graduação a distância. Além das listas de aprovados e de espera, a instituição também liberou o acesso ao desempenho individual.

17/02/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: