-->

Servidores da Câmara de Lavras terão reajuste salarial de 6,58%

O Lavrense
O prefeito de Lavras, José Cherem (PSD), sancionou nesta terça-feira (21), o Projeto de Lei Legislativo nº 013/17, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Lavras, que concede aos servidores do legislativo municipal um reajuste de 6,58% nos salários.

O percentual de 6,58% tem como base o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), um dos principais indicadores brasileiro da variação mensal dos preços, que é calculado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O aumento nos salários dos servidores, retroativo a 1° de janeiro, foi publicado na edição desta terça-feira (21), do Diário Oficial do Município.

 ■ Leia também:

Governador entregou 19 veículos para a Polícia Militar em Lavras
O governador Fernando Pimentel entregou, em Lavras, 19 viaturas para a Polícia Militar de Minas Gerais. O objetivo é melhorar as condições de trabalho dos policiais e atender melhor à população.
Federal de Lavras divulga resultado do vestibular EAD
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou o resultado final do Vestibular para cursos de graduação a distância. Além das listas de aprovados e de espera, a instituição também liberou o acesso ao desempenho individual.

22/02/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Márcio Nilo16:19

    Será que vai sair aumento pro pessoal da prefeitura também? tomara!

    ResponderExcluir