Atendimento de qualidade em salão de beleza será tema de palestra gratuita em Lavras

Excelência no atendimento é fundamental para todas as atividades. No segmento da beleza, isso não é diferente. De nada adianta se preocupar em divulgar um serviço ou produto se, internamente, a empresa não está apta a reter o novo cliente.

O atendimento de qualidade é um dos fatores que vai diferenciar o negócio neste mercado altamente competitivo. E será exatamente esse o assunto abordado na palestra “Atendimento de qualidade em salão de beleza”, que acontece amanhã, dia 23 de março, no Senac em Lavras.

A palestrante Herica Duarte é graduada em Ciências Biológicas, pós-graduada em Gestão Empresarial e atua na área da beleza há mais de 20 anos. A palestra acontece às 18h na Rua Comandante Soares Júnior, 68.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.cursos.mg.senac.br ou no próprio local.

Mais informações no 0800 724 4440.

 ■ Leia também:

Polícia Militar em Lavras se torna autossuficiente em energia elétrica
Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da 6ª Cia PM Ind MAT, dá um passo em sustentabilidade e economia dos recursos financeiros estaduais com a implantação de um sistema fotovoltaico em Lavras
MP desmente boato sobre retirada de Food Trucks da Praça Augusto Silva
A 3ª Promotoria de Justiça de Lavras divulgou nesta segunda-feira (13), uma nota de esclarecimento negando que tenha sido determinada pelo órgão a retirada dos Food Trucks da área central de Lavras.
22/03/17

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال