-->

Chuva deixa famílias desalojadas em Lavras

A forte chuva que caiu em Lavras na noite deste sábado (18) deixou pelo menos 50 famílias desalojadas e uma desabrigada. Segundo a Defesa Civil, em algumas casas, a água chegou a subir cerca de dois metros. Carros também chegaram a ser arrastados pela força da água.Muitos moradores perderam praticamente tudo. O bairro Pedro Silvestre foi um dos mais atingidos. As famílias desalojadas foram encaminhadas para casas de parentes e amigos.

Água invadiu praça de alimentação de shopping em Lavras (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A Defesa Civil deverá fazer uma vistoria para avaliar as condições das residências que foram afetadas. Ainda não há estimativa de prejuízo.Um ponto de coleta de doações para as famílias foi montado na Escola Cristiano Souza, no bairro Nova Lavras. Podem ser doados alimentos não perecíveis, colchões e móveis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Lavras, foram três cortes de árvores e eles foram acionados para 18 pontos de inundação. Não houve feridos ou morte.

 ■ Leia também:

Polícia Rodoviária apreende 27 kg de drogas na BR-381, em Lavras
Uma jovem de 17 anos foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-381, em Lavras, com 32 tabletes de drogas, entre maconha e cocaína.
MP desmente boato sobre retirada de Food Trucks da Praça Augusto Silva
A 3ª Promotoria de Justiça de Lavras divulgou nesta segunda-feira (13), uma nota de esclarecimento negando que tenha sido determinada pelo órgão a retirada dos Food Trucks da área central de Lavras.
19/03/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: