Homem atira em duas mulheres e se mata no centro de Lavras

Duas mulheres foram baleadas em um salão de beleza na Rua Francisco Andrade, no Centro de Lavras, na tarde desta sexta-feira (3).

Segundo a Polícia Militar, um homem entrou no local, atirou contra as duas moças e se matou em seguida. Segundo o Samu, uma das mulheres, Jaqueline Resende Alves Duque, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A outra vítima, Claudinéia Moraes, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, com ferimentos graves.

O homem que atirou, Márcio Antônio de Carvalho, seria ex-marido de Claudinéia. A outra vítima seria sócia do salão de beleza.

Márcio e Claudinéia têm um filho de 8 anos. O casal estava separado há oito meses e testemunhas disseram que Carvalho não aceitava o fim do relacionamento.

A perícia da Polícia Civil encontrou a arma junto ao corpo do atirador, que guardava mais 15 munições no bolso. Três balas deflagradas foram localizadas no salão e outras cinco na rua. No carro de Carvalho havia ainda outras nove munições deflagradas.

 ■ Leia também:

Polícia Civil esclarece homicídio em Campo Belo
A Polícia Civil de em Campo Belo esclareceu o homicídio ocorrido no Bairro São Luis, em julho de 2016. Na ocasião, a vítima, Lucas Albernaz Ferreira, foi surpreendida e alvejada por disparos de arma de fogo.
Polícia Civil surpreende suspeitos de roubo a agência dos Correios em Elói Mendes
Uma dupla que planejava assaltar a sede dos Correios, localizada no centro de Elói Mendes, foi surpreendida por policiais civis quando os suspeitos já estavam dentro da agência.
03/03/17

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال