-->

Ministério Publico de Lavras contesta informação sobre retirada de Food Trucks da Praça Augusto Silva

A 3ª Promotoria de Justiça de Lavras divulgou nesta segunda-feira (13), uma nota de esclarecimento negando que tenha sido determinada pelo órgão a retirada dos Food Trucks da área central de Lavras. A informação, divulgada nesta semana por um jornal da cidade, deixou preocupados os empresários do setor.

Segundo a nota, assinada pelo Promotor Dr. Eduardo de Paula Machado, o Ministério Público não expediu qualquer recomendação ao Executivo Municipal lavrense, não ajuizou ação civil pública e, muito menos, determinou a saída de vendedores e prestadores de serviço que se instalam no entorno das praças Dr. Augusto Silva e Leonardo Venerando.

Praça Dr. Augusto Silva, região central de Lavras.
Os Food Trucks, como são conhecidos os veículos estilizados e adaptados para produzir e servir refeições nas ruas, tornaram-se comuns na região das praças Dr. Augusto Silva e Leonardo Venerando e são uma opção para quem busca um lanche rápido e sem complicações.

Leia, no quadro abaixo, a nota de esclarecimento divulgada pelo Ministério Público.



 ■ Leia também:

Polícia Civil de Lavras apreende 22 quilos de cocaína
Dois homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas em uma operação realizada pela Polícia Civil de Lavras. A dupla foi presa em flagrante com 22 quilos de cocaína.
EPAMIG de Lavras inicia comercialização de sementes de café
Produtores de café de Lavras e região interessados em adquirir sementes de qualidade já podem fazer suas encomendas na unidade da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais.
14/03/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
6 Comentário(s)

6 comentários:

  1. Zé Afonso12:41

    O prefeito quer ferrar os donos dos food trucks e por a culpa no Ministério Publico. Ridículo! Deixa o pessoal trabalhar!! aproveita e trabalha também ok.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:03

    mais uma bola fora...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:44

    Na boa esse Zé Cherem do jeito que está indo vai conseguir ser pior que o tal silascado. Nunca vi tanta incompetência e bola fora. lavras de mal a pior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho dificil isso acontecer. O Silas elevou o conceito de incompetencia a um patamar que dificilmente sera alcançado. Mas que o Zé Cherem tem se esforçado ha isso tem.

      Excluir
  4. Sergio14:04

    Na verdade o cara pode até ser bem intencionado mas a qualidade da maioria dos "aceçores" dele é fecal. simples assim.

    ResponderExcluir
  5. Jorge Murad14:09

    E a trapalhada do IPTU?? que vergonha!!! é um m*** atrás da outra...

    ResponderExcluir