-->

Polícia Civil de Lavras apreende 22 quilos de cocaína

Dois homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas em uma operação realizada na madrugada desta sexta-feira (10), pela Polícia Civil de Lavras. A dupla foi presa em flagrante, na rodoviária da cidade, com 22 quilos de cocaína.

Com os suspeitos, foram encontrados  22 kg de cocaína. Foto: Divulgação PCMG.

Segundo o Delegado Rafael Arruda, responsável pela delegacia de homicídios e antidrogas, a droga seria comercializada em Lavras, Ijaci e Ribeirão Vermelho. Os dois suspeitos, E.P.S., conhecido como "Sodinha" e J.C.S.V., ainda não tinham passagens pela polícia. Ainda segundo o delegado, as investigações sobre o caso continuam e outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade pode ser presas nos próximos dias.

As investigações que culminaram nas prisões duraram cerca de dois meses. Essa foi a maior apreensão da história da Polícia Civil na cidade. Essa quantidade pode ser avaliada em torno de R$ 500 mil.

 ■ Leia também:

Secretaria confirma morte de macaco por febre amarela em Lavras
A Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais (SES) confirmou na tarde desta sexta-feira (3) a morte por febre amarela de um macaco em Lavras
EPAMIG de Lavras inicia comercialização de sementes de café
Produtores de café de Lavras e região interessados em adquirir sementes de qualidade já podem fazer suas encomendas na unidade da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais.
10/03/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários: