-->

Polícia Civil esclarece homicídio em Campo Belo

A Polícia Civil de em Campo Belo esclareceu o homicídio ocorrido no Bairro São Luis, em julho de 2016. Na ocasião, a vítima, Lucas Albernaz Ferreira, que se encontrava em sua residência, foi surpreendida e alvejada por disparos de arma de fogo.

Após investigações, um adolescente foi apontado como executor do crime. O jovem foi localizado em setembro de 2016, confessou a autoria aos policiais civis e explicou a dinâmica, convergindo com a perícia realizada. O adolescente encontra-se acautelado, à disposição da Justiça.

Em continuidade aos trabalhos, a Polícia Civil ainda conseguiu apontar o mandante do crime, o maior W. F. N, que também está preso. A motivação teria relação com o tráfico de drogas.

Qualquer denúncia sobre crimes poderá ser feita através do telefone 197, ou diretamente na Inspetoria de Investigadores. O sigilo é garantido.

 ■ Leia também:

Ten Cel Renan Chaves assume o 8º BPM em Lavras
Ten Cel Renan Santos Chaves assumiu o comando do tradicional Oitavo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, sediado em Lavras. 
Polícia Civil surpreende suspeitos de roubo a agência dos Correios em Elói Mendes
Uma dupla que planejava assaltar a sede dos Correios, localizada no centro de Elói Mendes, foi surpreendida por policiais civis quando os suspeitos já estavam dentro da agência.
03/03/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: