-->

Polícia Civil prende suspeitos e recupera materiais furtados em Santo Antônio do Amparo

A Polícia Civil de Santo Antônio do Amparo, realizou, na quinta-feira (16), uma operação para recuperar os materiais furtados na Creche Municipal José Cambraia de Andrade, no feriado de carnaval.

Com duas mulheres e dois homens, os policiais civis recuperaram diversos objetos, entre eles dois aparelhos DVD, uma televisão LCD, uma câmera fotográfica, uma máquina de água de pressão para lavagens, um botijão de gás, além de grande quantidade de alimentos, como arroz, óleo de cozinha, café e feijão.

De acordo com o delegado Leandro de Prada, os investigados J.T. e J. N., conhecidos como “Irmãos Virula”, confessaram a prática do crime. Eles também informaram à Polícia Civil que a ação criminosa foi articulada e facilitada por uma servidora municipal, que trabalhava na creche, e pelo marido dela. Com o casal, foi encontrado um aparelho DVD subtraído do local.

As investigações continuam e, caso comprovada a participação da funcionária pública, os suspeitos serão indiciados pela prática de peculato-furto, com pena de reclusão de dois a 12 anos, e multa.

 ■ Leia também:

Polícia Rodoviária apreende 27 kg de drogas na BR-381, em Lavras
Uma jovem de 17 anos foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-381, em Lavras, com 32 tabletes de drogas, entre maconha e cocaína.
MP desmente boato sobre retirada de Food Trucks da Praça Augusto Silva
A 3ª Promotoria de Justiça de Lavras divulgou nesta segunda-feira (13), uma nota de esclarecimento negando que tenha sido determinada pelo órgão a retirada dos Food Trucks da área central de Lavras.
17/03/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Edmar A. Nogueira11:22

    D e que adianta? A policia prende mas a justiça solta. Todo mundo aqui na cidade conhece esses dois pilantras. É o Brasil...

    ResponderExcluir