-->

Polícia Rodoviária apreende 27 kg de drogas na BR-381, em Lavras

Uma jovem de 17 anos foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-381, em Lavras, com 32 tabletes de drogas, entre maconha e cocaína, na noite dessa quinta-feira (16). Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um ônibus de passeio no KM 698.

Policiais encontraram as drogas em mala que estava no bagageiro de ônibus parado na BR-381, em Lavras.

O coletivo viajava de São Paulo para Porto Seguro (BA) e, no bagageiro, cães farejadores identificaram a presença de drogas. Em uma das malas, a polícia encontrou 31 tabletes de maconha e um tablete de cocaína, totalizando cerca de 27 kg.

Os agentes conseguiram identificar a dona da bagagem: uma adolescente. Tanto as substâncias quanto a menor de idade foram encaminhadas à Polícia Civil em Lavras. Os agentes do Conselho Tutelar da cidade de Perdões estão acompanhando as investigações do caso.

■ Leia também:

VLI abre processo seletivo de trainee operacional em Lavras
A VLI, empresa especializada em soluções logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com vagas abertas para trainee operacional na área de operação ferroviária em Lavras.
MP desmente boato sobre retirada de Food Trucks da Praça Augusto Silva
A 3ª Promotoria de Justiça de Lavras divulgou nesta segunda-feira (13), uma nota de esclarecimento negando que tenha sido determinada pelo órgão a retirada dos Food Trucks da área central de Lavras.

17/03/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: