Sesc de Lavras abre inscrições para oficina de Iniciação teatral


O Núcleo de Arte e Educação do Sesc em Minas, por meio da unidade Sesc Lavras, está com inscrições abertas para a oficina de Iniciação Teatral: Teatro é para todos, com Luciana Araújo, que é atriz e professora de Artes/Teatro, mestranda em Artes Cênicas pelo PPGAC da UFOP - MG, Licenciada em Teatro pela Escola de Belas Artes da UFMG e formada pelo Teatro Universitário da UFMG, pesquisadora na área Teatro, e co-fundadora da Tirana Cia. de Teatro.

O objetivo do evento é levantar reflexões em torno do corpo, do cidadão e das relações humanas, de gênero, cidade e meio social que é ocupado e transformado, em diálogo com o Teatro. A oficina será dividida em dois módulos: um teórico, abordando o contexto teatral, e outro prático, sobre técnicas teatrais.

Serão disponibilizadas 20 vagas para jovens e adultos (a partir de 15 anos). As inscrições podem ser feitas no período de 17 a 23 de março, na unidade do Sesc em Lavras, que fica na Otacílio Negrão de Lima, 344, Centro.

Mais informações pelo telefone (35) 3826-4424.

 ■ Leia também:

VLI abre processo seletivo de trainee operacional em Lavras
A VLI, empresa especializada em soluções logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com vagas abertas para trainee operacional na área de operação ferroviária em Lavras.
MP desmente boato sobre retirada de Food Trucks da Praça Augusto Silva
A 3ª Promotoria de Justiça de Lavras divulgou nesta segunda-feira (13), uma nota de esclarecimento negando que tenha sido determinada pelo órgão a retirada dos Food Trucks da área central de Lavras.

16/03/17

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال