-->

VLI abre processo seletivo de trainee operacional em Lavras

A VLI, empresa especializada em soluções logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com vagas abertas para trainee operacional na área de operação ferroviária em Lavras. As inscrições podem ser feitas até 21 de março.

As oportunidades são focadas no desenvolvimento de profissionais para cargos operacionais e oferecem formação teórica e prática. O candidato deve ter concluído o ensino médio ou técnico, ter no mínimo 19 anos, residir em Lavras e ter interesse em na área de operações ferroviárias. As vagas também se aplicam a profissionais com deficiência.

O programa de trainee operacional tem duração de um ano e os interessados devem se inscrever através do site. Além de bolsa auxílio no valor de um salário mínimo, os profissionais terão benefícios como vale refeição, vale alimentação, assistência médica, vale transporte, seguro de vida, entre outros.

Um dos principais objetivos da VLI é ter os melhores profissionais trabalhando e crescendo com a empresa. Para isso, a companhia investe em diversos programas de formação profissional, promovendo a inclusão de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho. Os candidatos aprovados farão parte da equipe de mais de sete mil pessoas que impulsionam a empresa em um dos segmentos que mais crescem no Brasil: a logística.

 ■ Leia também:

Polícia Civil de Lavras apreende 22 quilos de cocaína
Dois homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas em uma operação realizada pela Polícia Civil de Lavras. A dupla foi presa em flagrante com 22 quilos de cocaína.
EPAMIG de Lavras inicia comercialização de sementes de café
Produtores de café de Lavras e região interessados em adquirir sementes de qualidade já podem fazer suas encomendas na unidade da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais.

16/03/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: