-->

VLI abre processo seletivo de estágio em Lavras

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais está com processo seletivo de estágio 2017 aberto. Nesta edição serão oferecidas 56 vagas distribuídas por três estados: Minas Gerais, Maranhão e São Paulo. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnicos e superior em diversas áreas e, no Sul de Minas, há vagas para Lavras.

Os aprovados iniciarão o estágio em agosto de 2017 e farão parte de um time de mais de 7 mil pessoas que atuam em um dos segmentos que mais cresce no Brasil: a logística. Além da bolsa, proporcional ao período trabalhado (4 ou 6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Para se candidatar, os interessados devem acessar o site e se cadastrar até o dia 10 de maio.

O programa tem duração de 12 a 24 meses e busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante. Em 2016, a VLI foi eleita pela revista Você S/A pela segunda vez como uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar.

Processo seletivo

Para o estágio técnico, os candidatos devem ter a previsão de formatura para julho de 2018. As vagas são para as áreas de edificações/estradas, administração, eletrônica, eletroeletrônica, elétrica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica. Já para o estágio superior, a previsão de formatura deve ser julho de 2019 e as áreas contempladas são: administração, ciências contábeis, sistemas de informação, comunicação social, direito, economia, engenharias ambiental, civil, controle e automação, elétrica, produção, química, telecomunicações; ciência da computação; sistemas de informação; redes de computadores e logística.

A seleção é composta pelas etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores.

24/04/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: