-->

Mulher cai em buraco de 6 metros no Jardim São Paulo

Uma mulher caiu em um buraco com cerca de 6 m de profundidade na noite desta terça-feira (3) no bairro Jardim São Paulo, em Lavras. Segundo o Corpo de Bombeiros, o buraco teria sido provocado por erosão, onde há água de chuva e esgoto.

Cratera coloca moradores em risco em Lavras
Buraco tinha água de chuva e esgoto. Foto: Corpo de Bombeiros.

A vítima contou aos Bombeiros que a Defesa Civil havia interditado a casa em que morava por falta de condições de moradia mas, que por não ter outro lugar para ficar, ela retornou para o local. Na noite de terça, ao buscar um colchão para dormir, ela se desequilibrou e caiu no local. Os militares informaram que a mulher faz uso de drogas.

Testemunhas tentaram resgatar a vítima, de 35 anos, por mais de 30 min, mas não conseguiram. A mulher só foi resgatada quando os militares chegaram. Os Bombeiros informaram que a vítima estava com suspeita de fratura no pé e com começo de hipotermia por causa da água gelada. A mulher foi encaminhada para a UPA da cidade.

24/05/17

Fonte: Eptv

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: