-->

Polícia recupera produtos roubados na zona rural de Santo Antônio do Amparo

criminosos foram presos em Santo Antonio do Amparo
Empenhada em apurar um roubo ocorrido no último dia 8 de maio, nas dependências da Drogaria Rede no Distrito de São Sebastião das Estrelas, zona rural de Santo Antônio do Amparo, a Polícia Civil recupera, na casa de um casal suspeito, o material roubado.

A ação foi nesta terça-feira (23), em que W.A.S., conhecido como "Shaolin", e a companheira dele, G.S.S. foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Segundo as investigações, dois indivíduos entraram armados no estabelecimento e, mediante grave ameaça contra os funcionários, subtraíram dinheiro, aparelhos celulares e diversos produtos, entre eles semijoias avaliadas em mais dois mil reais.

Os objetos roubados foram encontrados na residência do casal no município de Santana do Jacaré. Walisson é apontado como um dos suspeitos do roubo cometido na companhia de outro indivíduo que ainda não foi identificado.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado também é suspeito de cometer outros crimes violentos na região de Santo Antônio do Amparo, Perdões, Campo Belo e Santana do Jacaré.

A Polícia Civil continua os trabalhos para desmantelar o grupo criminoso.

24/05/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: