-->

Polícia Militar de Perdões apreende 114 tabletes de maconha

Dois homens foram presos por envolvimento com o  tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (25) às margens da Rodovia Fernão Dias, a BR-381, em Perdões. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, de 31 e 20 anos, transportavam 90,7 kg de maconha. Eles foram levados junto com a droga para delegacia em Lavras.

Tabletes de maconha foram apreendidos pela PM de Perdões MG
Droga seria levada para a cidade de Barbacena. Foto: PM divulgação

De acordo com a PM, a maconha estava dividida em 114 tabletes escondidos em uma mala. Eles estavam próximos a um restaurante às margens da rodovia, quando foram abordados pelos policiais. A dupla disse que cada um receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga, que seguia da Serra do Salitre, no Alto do Paranaíba, para Barbacena. A apreensão aconteceu por volta de 23h40.

A polícia informou que uma terceira pessoa estaria envolvida no caso, mas ela teria conseguido escapar de carro. Ainda conforme a PM, os criminosos são de Paranaíba/MS.

26/05/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: