PSL promove encontro de lideranças em Lavras

O Partido Social Liberal (PSL) promoverá no dia 20 de maio, em Lavras, um grande encontro com lideranças políticas de todo o estado. O objetivo é articular uma terceira via para as eleições 2018 para os cargos de governador, vice-governador e senador.

O evento será realizado às 9 horas na Chácara San Carlo e, segundo os organizadores, já estariam confirmadas as presenças de mais de 800 pessoas entre prefeitos, vereadores e líderes políticos de todas as regiões do estado e de diversos partidos.

Durante o encontro, além das eleições 2018, um novo modelo de Pacto federativo será debatido. O PSL Minas irá levantar a bandeira do Municipalismo, propondo uma nova divisão tributária que garanta mais poder e recursos para os municípios.

Hoje, no valor total de todos os tributos arrecadados, 69,83% ficam com a União, 25,59% para os estados e apenas 4,58% para os municípios, sendo que estes últimos praticamente custeiam a maior parte dos serviços básicos oferecidos à população. Ao final do encontro, será oferecido um almoço de confraternização.

 ■ Leia também:

8º Batalhão da PM divulga agenda de eventos em comemoração aos 85 anos
Aconteceu no último domingo o lançamento da agenda de eventos em comemoração aos 85 anos de fundação do Oitavo Batalhão de Polícia Militar de Lavras.
Tunico Maciel vence Enduro dos Ipês
Disputas acirradas marcaram a etapa Lavras do Campeonato Brasileiro de Regularidade. A etapa, válida também pelo Mineiro e Copa Sul Mineira, reuniu os melhores pilotos na cidade.

09/05/17

Postar um comentário

  1. João Vicente11/5/17 15:01

    Reunião de apoiadores do Eduardo Cunha. Credo!!

    ResponderExcluir
  2. Sugiro que o encontro seja realizado em Curitiba. Maia precisamente na sala do futuro presidente Moro.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال