-->

Tunico Maciel vence Enduro dos Ipês

Disputas acirradas marcaram a etapa Lavras do Campeonato Brasileiro de Regularidade. A etapa,  válida também pelo Mineiro e Copa Sul Mineira, reuniu os melhores pilotos na cidade no último fim de semana (06 e 07). O piloto lavrense da Equipe Honda, Tunico Maciel, conquistou o podium na principal categoria da modalidade.

A segunda posição ficou com o paranaense Emerson Loth, o 'Bombadinho'. O piloto do Team Rinaldi conquistou a segunda posição nas duas corridas e, dessa forma, aumentou a diferença na ponta da classificação, mantendo assim a liderança na categoria Master do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, com 31 pontos.

Foi como se eu tivesse vencido as etapas, porque o desempenho trouxe uma vantagem ainda maior na tabela. Competi em um ritmo forte em uma prova difícil e pesada. Estou muito animado para seguir na luta por mais um título, espero que tudo continue dentro dos planos”, comemorou.


Confira aqui o resultado completo do Enduro dos Ipês 2017.

Próximas etapas:

02/07 – Enduro Q4 – BH/MG – Organizador Kielder Wagner.

05 e 06/08 – Ibitipoca Off Road – Organizador Thiago Resende.


30/09 – 01/10 – Enduro Velho Chico – Lagoa da Prata/MG (Brasileiro/Mineiro)
Organizador Marcinho Miranda.

08/05/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Leandro15:02

    Parabéns Tunico! Você é o cara!!!

    ResponderExcluir