Dupla é presa após assaltar lanchonete na Vila Murad

Dinheiro e celular foram recuperados pela PM
Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (21) após assaltarem uma lanchonete na Rua Rui Barbosa, na Vila Murad, em Lavras. O crime aconteceu por volta das 22 horas.

De acordo com as vítimas, dois indivíduos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Foram subtraídos R$ 200,00 do estabelecimento e um celular de uma cliente. Após a ação, os autores evadiram com sentido ao bairro Novo Horizonte.

Com base nas características repassadas, os militares identificaram os suspeitos, que haviam sido abordados momentos antes na rua Quatorze de Agosto. Os militares então compareceram ao endereço informado por eles e realizaram a prisão dos indivíduos.

Foram recuperados R$ 76,30 e o celular da vítima. Os assaltantes, após reconhecimento por parte das vítimas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que as demais providências cabíveis pudessem ser tomadas.

Segundo a PM, é importante ressaltar que o êxito da ocorrência se deu pela rápida comunicação do crime pelas vítimas ao 190.

 ■ Leia também:

Prefeitura entrega chaves do Residencial Vista do Lago
A Prefeitura de Lavras entregou nesta segunda-feira (19) as chaves das 400 moradias do Residencial Vista do Lago, na região norte da cidade. 
Atendimento biométrico abrange seis municípios na região de Lavras
Mais 54 municípios mineiros – entre eles Carrancas, Itumirim, Itutinga, Ingaí, Nepomuceno e Perdões – passam a ter o recadastramento biométrico ordinário a partir desta semana.
22/06/17

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال