-->

Codemig anuncia cancelamento de linha aérea entre Lavras e Belo Horizonte


A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) cancelou a linha aérea entre Lavras e Belo Horizonte. O trajeto havia sido inaugurado em novembro do ano passado dentro do projeto "Voe Minas".

Em nota, a Codemig informou que "por meio do acompanhamento sistemático e da análise dos resultados do projeto na região, verificamos que os voos da cidade apresentaram procura e ocupação insuficientes para a manutenção do projeto na localidade".

Ainda conforme a companhia, o atendimento do projeto está sendo direcionado às cidades que apresentaram maior demanda por serviço aéreo nas fases anteriores do projeto.

Além de Lavras, foram cancelados os voos do projeto "Voe Minas" para Curvelo, Divinópolis, Muriaé e Ponte Nova. Por outro lado, nesta semana, foi anunciado o início das atividades em Poços de Caldas.

Fonte- G1

 ■ Leia também:

Lavras sedia edição do Startup Weekend
As startups são negócios de base inovadora, desenvolvidos a partir de oportunidades identificadas no mercado.
CEDET comemora o aniversário de 24 anos
O Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento (CEDET) está completando 24 anos de existência em Lavras.

01/06/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: