Deputado Fábio Cherem participa da entrega das chaves do Residencial Vista do Lago

O deputado Fábio Cherem marcou presença na manhã desta segunda-feira (19) da solenidade de entrega das chaves do Residencial Vista do Lago, na região norte da cidade. O empreendimento estava concluído desde 2015, ainda na gestão passada, que não concluiu todo o processo legal previsto pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, protelando por mais de um ano a realização do sonho da casa própria para as 400 famílias de baixa renda da cidade beneficiadas pelo projeto. O parlamentar destacou o dinamismo e a determinação do prefeito José Cherem e de toda a sua equipe, que em apenas seis meses concluiu todos os procedimentos e fez a entrega das chaves aos beneficiários.

O evento reuniu um grande número das autoridades, entre elas o presidente da Câmara Municipal de Lavras, o vereador João Paulo Felizardo, demais membros da Casa Legislativa, secretários municipais, representantes da associação comunitária e do Banco do Brasil, instituição responsável pelo financiamento desta etapa do programa Minha Casa Minha Vida em Lavras. Destaque para o deputado federal Domingos Sávio, que em seu discurso enalteceu o trabalho do prefeito José Cherem, de sua equipe de governo e os representantes da Câmara Municipal. No final, o parlamentar anunciou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 750 mil para as obras da duplicação da “Ponte Branca”, no Bairro Vera Cruz, zona leste da cidade.

Falando à imprensa, o deputado Fábio Cherem destacou a união de forças como um fator determinante na execução das políticas públicas com rigor, transparência e efetividade, principalmente em momentos de grave crise como esta pela qual atravessa o país atualmente. “A primeira etapa foi vencida que estamos fazendo a entrega das chaves às 400 famílias beneficiadas pelo programa em Lavras após o empenho do prefeito José Cherem em agilizar o processo para fazer hoje a entrega das chaves às famílias beneficiadas. Isso é o resultado de parcerias do Governo do Municipal, do Governo do Estado, através do meu trabalho na Assembleia Legislativa, da União, através do deputado Domingos Sávio, em Brasília. Agora partiremos para um segundo momento, que é dotar esse novo bairro dos equipamentos sociais como creche, escola, posto policial, transporte público, entre outros, para que a comunidade tenha acesso os serviços oferecidos pelo Poder Público de forma eficiente". destacou o deputado.

O cerimonial contou com a entrega simbólica das chaves para um grupo de beneficiados com residências dotadas de equipamentos especiais de acessibilidade e do descerramento da placa oficial de lançamento do residencial Vista do Lago, que teve a participação do prefeito José Cherem, do deputado Fábio Cherem, do deputado federal Domingos Sávio, do presidente da Câmara, João Paulo Felizardo, do secretário de Desenvolvimento Social, Aloísio Soares de Lima Junior, e de vereadores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال