-->

Polícia Civil prende suspeita de homicídio em Bom Sucesso

Investigada por participação em um homicídio no município de Bom Sucesso, foi presa pela Polícia Civil, C.C.S.P., de 21 anos. O cumprimento do mandado de prisão temporária ocorreu na quarta-feira (28), no bairro Tancredo Neves, em Santo Antônio do Amparo.

A jovem é acusada da morte de João Paulo Vitor da Silva Faria, de 24 anos. O corpo da vítima foi encontrado no último dia 10 de junho, em um lote vago situado no Bairro Amazonas, em Bom Sucesso, com diversas facadas em partes letais e em avançado estágio de decomposição.

As investigações continuam no intuito de apurar se há o envolvimento de outras pessoas no assassinato, bem como confirmar a motivação, que, inicialmente, aponta para crime passional. As diligências estão sendo coordenadas pelo delegado Leandro Prada.

30/06/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: