Prefeitura entrega chaves do Residencial Vista do Lago

Imóveis estavam prontos há mais de 6 meses, mas ninguém podia morar neles


A Prefeitura de Lavras entregou nesta segunda-feira (19) as chaves das 400 moradias do Residencial Vista do Lago, na região norte da cidade. As residências fazem parte do projeto “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal e seguem um modelo padrão do programa de dois quartos, banheiro, sala e cozinha.

 Os imóveis estavam prontos há mais de seis meses mas só agora foram entregues aos proprietários. Segundo a prefeitura, a demora na entrega se deve a denúncias de que alguns beneficiários não tinham os pré-requisitos exigidos para participar do sorteio.

Solenidade de descerramento da placa reuniu autoridades na praça do novo bairro. Foto: Adriano Salgado

O evento reuniu um grande número das autoridades, entre elas o presidente da Câmara Municipal de Lavras, o vereador João Paulo Felizardo, demais membros da Casa Legislativa, secretários municipais, representantes da associação comunitária e do Banco do Brasil, instituição responsável pelo financiamento desta etapa do programa Minha Casa Minha Vida em Lavras.

O cerimonial contou com a entrega simbólica das chaves para um grupo de beneficiados com residências dotadas de equipamentos especiais de acessibilidade e do descerramento da placa oficial de lançamento do residencial Vista do Lago, que teve a participação do prefeito José Cherem, do deputado Fábio Cherem, do deputado federal Domingos Sávio, do presidente da Câmara, João Paulo Felizardo, do secretário de Desenvolvimento Social, Aloísio Soares de Lima Junior, e de vereadores.

Segundo o prefeito José Cherem (PSD), o próximo passo é a busca de recursos para que possam ser implantados CRAS e Unidades Escolares que atendam aos moradores do Residencial Vista do Lago. Ele disse que espera contar com o apoio dos deputados Domingos Sávio (federal) e Fábio Cherem (estadual) para esse trabalho. Também falou que buscará parcerias para melhorias na telefonia móvel daquela região, colocação de wi-fi, áreas de esportes, lazer, educação e saúde.

20/06/17

Postar um comentário

  1. Éder Soares20/6/17 14:34

    Humm Lavras e seus políticos oportunistas...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال