-->

Inscrições para jovens aprendizes no SESC terminam dia 02

O Sesc MG está com inscrições abertas para processo seletivo que visa à contratação de Jovens Aprendizes. As vagas são para Lavras, Juiz de Fora, Sete Lagoas, Belo Horizonte e Região Metropolitana. Os interessados podem se inscrever até o dia 02 de julho.

Para participar, o jovem deve ter idade entre 14 e 22 anos, estar matriculado e frequente a partir do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio. O salário é de R$440,19 com carga horária semanal de 20 horas (pode sofrer alterações).

O programa é um processo de formação profissional de desenvolvimento contínuo, com o intuito de formar talentos, capacitando-os para uma futura atuação no mercado de trabalho. Os selecionados vão prestar apoio nas atividades administrativas em geral, relacionadas ao curso de Aprendizagem na área administrativa.

Os interessados podem cadastrar seus currículos através do site www.sescmg.com.br, no link: “Trabalhe Conosco” e candidatar-se à vaga, ou entregar o currículo, em envelope lacrado, em qualquer unidade do Sesc em Minas, com a identificação da vaga para a qual quer se cadastrar, mediante preenchimento de protocolo de recebimento com data e horário da entrega.

Veja, no quadro abaixo, o descritivo do Processo Seletivo - Jovem Aprendiz - do SESC.



A agência do Sesc Serviços em Lavras fica na R. Otacílio Negrão de Lima, 344.

 ■ Leia também:

UFLA receberá verba do Projeto de Eficiência Energética
Universidade Federal de Lavras será contemplada com mais de R$ 1,7 milhão.
Atendimento biométrico abrange seis municípios na região de Lavras
Carrancas, Itumirim, Itutinga, Ingaí, Nepomuceno e Perdões passam a ter o recadastramento biométrico.
29/06/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: