-->

Prefeitura de Lavras e DNIT definem locais para instalação de passarelas na BR-265

Quatro passarelas serão construídas nas entradas de bairros de Lavras

O engenheiro Eduardo Quirino, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), esteve em Lavras na última semana para participar de uma reunião com o prefeito José Cherem (PSD). O representante do DNIT veio ao município para conhecer os locais onde deverão instaladas quatro passarelas sobre a rodovia BR-265.

Prefeito Zé Cherem e vereador Marcos Possato  com  Eduardo Quirino, representante do DNIT. Foto: Prefeitura Divulgação.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, as passarelas deverão ser instaladas na entrada do bairro Fonte Verde, na entrada do bairro Água Limpa, na entrada do bairro Novo Horizonte e próximo à Casa do Vovô.

A instalação das passarelas é uma reivindicação antiga dos moradores já que os locais são considerados críticos em razão do grande movimento de travessia de pedestres, o que aumenta o risco de acidentes.

O engenheiro do DNIT fotografou todas as quatro entradas dos bairros em que as passarelas serão instaladas. O próximo passo será o levantamento topográfico das áreas. Segundo ele, as passarelas poderão ser instaladas sobre a BR-265 ainda este ano.

■ Leia também:

Regional do JEMG em Lavras começa dia 17 de julho
Mais de 2000 alunos-atletas estarão em Lavras para participar de etapa regional do JEMG, nas modalidades de basquete, futsal, handebol, peteca, vôlei, vôlei de praia e xadrez.
Atendimento biométrico abrange seis municípios na região de Lavras
Carrancas, Itumirim, Itutinga, Ingaí, Nepomuceno e Perdões passam a ter o recadastramento biométrico.

17/07/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Zé Afonso13:47

    A Jussara Menicucci tentou e não conseguiu. Marcos Cherem tambem chegou a anunciar a instalação dessas passarelas e nada! será que agora vai??

    ResponderExcluir
  2. Nossa até q enfim hem...ja passou da hora....tomara q isso aconteça,nós pedestres estamos cheios de promessas...falta cumprir....vai ser muito bom para o povo...

    ResponderExcluir