-->

Polícia Civil de Lavras prende suspeitos de tráfico de drogas

Uma operação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Lavras, na manhã desta quarta-feira (19), resultou na prisão preventiva de cinco suspeitos de envolvimento em uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas no Sul de Minas. Participaram da operação, 38 policiais civis das Delegacias de Lavras, Nepomuceno, Perdões, Santo Antônio do Amparo e Bom Sucesso.

Operação da Policia Civil prendeu envolvidos com o tráfico de drogas  em Lavras e região. Foto: Polícia Civil.

Também foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, em que um dos alvos da ação policial, ainda, foi preso em flagrante por ter em seu poder 47 porções de maconha e uma de cocaína.

Esse trabalho é desdobramento de outra operação da Polícia Civil, ocorrida em 10 abril, quando dois suspeitos foram presos em flagrante, com cerca de 22 quilos de cocaína, na rodoviária de Lavras.

■ Leia também:

Prefeitura de Lavras e DNIT definem locais para instalação de passarelas na BR-265
Engenheiro do DNIT esteve em Lavras para conhecer os locais onde deverão instaladas quatro passarelas sobre a rodovia BR-265.
Setor agropecuário lidera geração de empregos em Lavras
Lavras voltou a registrar saldo positivo na geração de empregos, conforme dados divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego,

19/07/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: