-->

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Santo Antônio do Amparo

Suspeitos foram presos pela PC em Santo Antônio do Amparo. Foto: Divulgação PCMG
Na manhã de sábado (29), foi encontrado o cadáver de uma mulher de 31 anos com sinais de violência sexual e diversas lesões pelo corpo. Após a identificação da vítima e a realização dos exames de local, a Polícia Civil em Santo Antônio do Amparo conseguiu identificar dois suspeitos. Após diversas diligências, os suspeitos R.R.M. e L.F. foram presos em flagrante.

As investigações apontam que a vítima Rosali das Graças Santos morreu em decorrência de traumatismo craniano. De acordo com os primeiros levantamentos, ela havia saído da festa de exposição da cidade por volta de 4 horas e, caminhando pelo bairro Eldorado, foi surpreendida pelos suspeitos. Eles a derrubaram no chão e agrediram a vítima com socos e chutes. Além de ter sido abusada sexualmente, ela foi morta com golpes violentos na cabeça.

Depois de localizados pelos investigados, os dois homens foram interrogados. Romário confessou ter agredido e jogado a vítima no chão, mas atribuiu ao comparsa os atos de violência sexual e o homicídio. Leonardo, porém, negou a autoria do crime.

Enquanto os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, as investigações prosseguem para apurar todas as circunstâncias do caso e a eventual participação de outros envolvidos.

■ Leia também:

Polícia Civil de Lavras prende suspeitos de tráfico de drogas
Uma operação realizada pela Polícia Civil resultou na prisão preventiva de cinco suspeitos de envolvimento  com o tráfico de drogas na cidade.
Levantamento aponta queda no índice de criminalidade na região
Números comprovam a redução da violência, neste primeiro semestre, na 6ª Regão da Polícia Militar, sediada em Lavras.

31/07/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: