-->

Polícia de Lavras prende suspeitos de integrar esquema de emplacamento ilegal de veículos

Despachantes de Lavras estariam envolvidos em esquema de emplacamento ilegal. 

Na manhã desta terça-feira (25), a Polícia Civil de Lavras realizou uma operação destinada a combater os crimes de corrupção ativa e passiva, associação criminosa, receptação e adulteração de selo ou sinal público utilizado no emplacamento de veículos.

O resultado do trabalho foi o cumprimento de seis mandados de prisão temporária em desfavor de despachantes e outros profissionais da mesma área.

Segundo a polícia, os presos são suspeitos dos crimes de corrupção ativa e passiva, associação criminosa, receptação e adulteração de selo ou sinal público utilizado no emplacamento de veículos. Eles seriam despachantes e outros profissionais que atuam na área.

Essa operação é desdobramento de uma investigação iniciada há cerca de um ano, que apura o emplacamento ilegal de veículos na região de Alfenas, por meio de desvio de lacres de placas do Detran.

Fonte: Assessoria de Comunicação – PCMG

■ Leia também:

Polícia Civil de Lavras prende suspeitos de tráfico de drogas
Uma operação realizada pela Polícia Civil resultou na prisão preventiva de cinco suspeitos de envolvimento  com o tráfico de drogas na cidade.
Levantamento aponta queda no índice de criminalidade na região
Números comprovam a redução da violência, neste primeiro semestre, na 6ª Regão da Polícia Militar, sediada em Lavras.

25/07/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: