-->

Seminário da ONU está com inscrições abertas em Lavras

Capacitação que estimula o comportamento empreendedor é realizado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae

Seminário desenvolve características empreendedoras.
Para estimular os empreendedores na busca de autoconhecimento e aprimoramento constantes, o Sebrae Minas promove no Sul de Minas o seminário Empretec, uma metodologia de ensino inovadora desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), com o objetivo de estimular o comportamento empreendedor.

Em Lavras, as entrevistas para o Empretec serão realizadas de 07 a 11 de agosto, na sede do Sebrae (Rua Chagas Dória, 160 A – Centro) e o seminário acontecerá de 21 a 26/08.

O Empretec consiste numa capacitação intensiva, realizada em seis dias de imersão. Ministrado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, com duração de 60 horas, o programa abrange atividades desafiadoras que simulam o dia a dia de um gestor de empresas.

O Empretec foi criado no final da década de 1980 e, hoje, está presente em mais de 30 países. No Brasil, são mais de 200 mil empreendedores formados. De acordo com pesquisas, 96,2% deles conseguem aplicar na prática os conhecimentos adquiridos e 53,8% perceberam aumento da sua renda individual.

Mais informações: (35) 3694.1960, 3690.1950 e site do empretec.

24/07/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: