-->

Carreta atropela e mata mulheres que pediam carona na BR-381, em Lavras

Carreta saiu da pista e atingiu as vítimas - Foto: Corpo de Bombeiros.
Duas mulheres morreram em grave acidente na tarde desta segunda-feira (14), na BR-381, em Lavras. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 12h30. As vítimas estavam às margens da pista pedindo carona quando acabaram atingidas por uma carreta carregada com produtos corrosivos. Outro veículo de carga se envolveu na batida.



A pista foi parcialmente interditada no sentido São Paulo / Belo Horizonte. Um homem foi encaminhado para um hospital da cidade com ferimentos. As causas da batida ainda estão sendo investigadas.

A falta de atenção de um motorista pode ser uma das causas do acidente. Testemunhas contaram que a batida aconteceu quando uma carreta acessou o trevo de Lavras. No trevo, uma carreta fez o contorno e entrou na BR-381. Outro veículo de carga, que estava carregado com produto corrosivo, não conseguiu parar e atingiu a traseira da carreta.
Pista ficou parcialmente interditada devido ao acidente - Foto: Corpo de Bombeiros.

Com o impacto, o motorista da carreta que bateu na traseira da primeira perdeu o controle da direção. O veículo de carga foi para o acostamento e atingiu as vítimas, que teriam morrido na hora.

O condutor foi socorrido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado com ferimentos moderados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras.

Os militares do Corpo de Bombeiros tiveram que utilizar serragem para impedir que novos acidentes no trecho, pois o combustível de um dos veículos vazou na pista. A carga de produto corrosivo não saiu da carreta. De acordo com a Autopista Fernão Dias, concessionária responsável pela rodovia, por causa do acidente, o acostamento e uma das faixas da pista em direção a Belo Horizonte foram interditadas. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a identidade das vítimas.

■ Leia também:

Licitação é paralisada em Lavras por suspeita de concorrência injusta
O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais determinou a suspensão da Tomada de Preços para contratação de consultoria em engenharia de transportes  feita pela prefeitura de Lavras.
UFLA abre licitação para selecionar serviço de restaurante
A Universidade Federal de Lavras divulgou a abertura do processo licitatório que irá selecionar serviço de restaurante para a área central do câmpus da instituição..

14/08/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: