-->

Bombeiros de Lavras realizam operação de combate a incêndio na Serra da Bocaina

O Corpo de Bombeiros Militar de Lavras iniciou na manhã desta segunda-feira (25), uma operação de combate a incêndio florestal, onde foram acionados 21 Bombeiros Militares, cinco viaturas e equipamentos, que formaram 03 equipes para realizarem o combate as chamas na região da Serra da Bocaina, sendo necessária tal operação, tendo em vista a situação dos incêndios naquela área.

Noticia: Bombeiros de Lavras atuam em incêndio na Serra da Bocaina
Equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Lavras. Foto: Divulgação.
As frentes de trabalho se darão no Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito e fazendas nas proximidades. Os militares iniciaram o combate ao incêndio já no começo do dia na esperança de que todos os focos de incêndios sejam debelados ainda na data de hoje, resolvendo assim a situação das queimadas na serra, tendo em vista a grande biodiversidade que está sendo destruída, além de outras questões ambientais agravantes nesta época do ano, onde a falta das chuvas, propicia a ocorrência de queimadas.

25/09/17

Fonte: 1º Pel BM/3ª CIA BM/9º BBM - Lavras

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: