-->

Lavras recebe veículo para o atendimento à Saúde

A cidade de Varginha sediou mais uma etapa do circuito dos Fóruns Regionais de Governo, nesta quinta-feira, dia 28/09. O evento teve como objetivo promover ações para gestores públicos, agricultores, empreendedores e população em geral dos diversos municípios que compõem o Território Sul.

Prefeitura de Lavras recebeu novo veiculo
Prefeito de Lavras, José Cherem, recebe do governador e dos deputados Fábio Cherem e Noraldino Júnior as chaves de um novo veículo para o atendimento à Saúde no município.
Esta foi a 13º etapa dos Fóruns Regionais, que consiste na transferência simbólica do Governo do Estado para a cidade sede do circuito, inclusive o gabinete do próprio governador Fernando Pimentel. Durante todo o dia, o espaço abrigou estandes com 150 diferentes ações dos mais de 40 órgãos que compõem a administração estadual. Tudo com a finalidade de prestar contas das políticas públicas executadas no território atendido, esclarecer dúvidas e disponibilizar serviços à população. As atividades foram realizadas no Centro Administrativo Sul de Minas no horário de 8h às 17h.

Veículo para Lavras

A etapa do Fórum Regional de Varginha teve a participação de diversas autoridades. Além do governador Fernando Pimentel, também estiveram presentes os deputados estaduais Fábio Cherem e Noraldino Júnior. O prefeito de Lavras, José Cherem, também marcou presença no evento. Na ocasião, o município recebeu um veículo Uno Drive 1.0 Flex, destinado a servir à Secretaria Municipal de Saúde, por indicação do deputado Fábio Cherem.

■ Leia também:

Domingos Sávio cobra retomada das obras do presídio de Lavras
O dep. federal Domingos Sávio esteve reunido com o secretário adjunto da Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), Marcelo José Gonçalves da Costa. O encontro teve como pauta a retomada das obras da nova unidade prisional de Lavras.
Universidade Federal de Lavras abre concurso público para professores
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) abriu concurso público para preenchimento de 10 vagas para professores para os Departamentos de Biologia (DBI), Engenharia (DEG), Ciências da Saúde (DSA) e Direito (DIR)..

29/09/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: