-->

Magazine Luiza abre inscrições para vagas de trainee

 Interessados devem ter se formado de dezembro de 2015 até dezembro de 2017, em qualquer curso de graduação


Lavras - Magazine Luiza abre inscrições para vagas de trainee
O Magazine Luiza abriu inscrições para seu processo de seleção de Trainee de 2018. O trainee vai, durante o processo, passar por integração, ter experiência nas lojas, conhecer todas as áreas de negócios do Magazine Luiza, participar de projetos estratégicos, além de ter acesso a mentoring e treinamento.

Para se inscrever, o candidato deve ser formado em 2016 ou ter formação prevista para 2017 em qualquer curso de graduação

Além da remuneração, o selecionado do Magazine Luiza terá direito a vale refeição, estacionamento, bolsa de estudos, assistência médica e odontológica, previdência privada e acesso à academia da empresa.

Os interessados podem residir em qualquer cidade brasileira, desde que tenham condições de viajar e se mudar para localidades onde o Magazine Luiza esteja presente. Inglês intermediário também é um requisito.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro. Todo o processo finaliza até dezembro e os Trainees iniciam suas atividades na empresa em Jan/2018. A inscrição pode ser feita pela internet neste link

Sobre o Magazine Luiza

Fundado em 1957 na cidade paulista de Franca, o Magazine Luiza é uma das maiores redes varejistas de móveis e eletroeletrônicos do Brasil. Opera 826 lojas e emprega +20 mil pessoas em todo o país. Em janeiro de 2016, Frederico Trajano assumiu o cargo de CEO da companhia. O Conselho de Administração é presidido por Luiza Helena Trajano, que tem Marcelo Silva como vice-presidente.

■ Leia também:

Casa da Cultura de Lavras apresenta três exposições fotográficas
Foram inauguradas nesta semana, na Casa da Cultura, as Exposições Fotográficas “Olhares de Lavras: Antes e Depois”, “Sagrado” e “Santo de Casa”..
Presidente da John Deere visita futuras instalações do Parque Tecnológico de Lavras
Paulo Herrmann, presidente da John Deere no Brasil, esteve em Lavras para uma visita às obras do Parque Científico e Tecnológico (Lavrastec) – maior investimento da história da UFLA.
01/09/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: