-->

Dário Júlio conquista quinto título no Enduro da Independência

Piloto de Lavras venceu enduro da independencia
Dário Julio comemora vitoria. Foto Idario Café/Vipcomm
Dário Júlio, piloto e chefe de equipe da Honda Racing, conquistou neste sábado (9) seu quinto título no Enduro da Independência. O piloto de Lavras foi campeão da categoria Over 40, com 100% de aproveitamento.

Anteriormente, ele já havia ganhado na Master em 2007, 2008, 2009 e 2010. No feminino, Janaína Souza (Motofield) venceu pelo quarto ano consecutivo. Esta foi a 35ª edição da prova.

Túlio Malta, também da Honda Racing, ficou em segundo lugar na categoria Brasil. Em edições anteriores, ele conquistou os títulos de campeão das categorias Novatos (2013), Júnior (2014) e Sênior (2015).
Janaína Souza, integrante da Motofield (equipe apoiada pela Honda), venceu no feminino e chegou ao quarto título consecutivo da prova. A piloto, que este ano foi destaque do Rally dos Sertões, mantém a hegemonia do Enduro da Independência desde 2014.

Foram quatro dias de disputa, entre as cidades de Aparecida (SP) e Lavras, com 574 quilômetros de trilhas. Na última etapa, realizada neste sábado, os participantes enfrentaram 107 quilômetros, com montanhas e muitas pedras.

■ Leia também:

Vacas são flagradas "passeando" no Lavras Shopping
Duas vacas que circulavam pelos ruas de Lavras entraram por uma porta lateral do Lavras Shopping e caminharam durante alguns minutos por corredores do estabelecimento..
Presidente da John Deere visita futuras instalações do Parque Tecnológico de Lavras
Paulo Herrmann, presidente da John Deere no Brasil, esteve em Lavras para uma visita às obras do Parque Científico e Tecnológico (Lavrastec) – maior investimento da história da Universidade Federal de Lavras.
10/09/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: