-->

Reitora do Unilavras recebe homenagem na Câmara Municipal

A Reitora do Unilavras, a Profa. Dra. Christiane Amaral Lunkes Argenta, recebeu na noite desta segunda-feira (18) uma das mais expressivas homenagens do Poder Público Municipal de Lavras: a Medalha Cultural Literária Professor Canísio Ignásio Lunkes.

Vereadores de Lavras prestam homenagem
Prefeito José Cherem, Christiane Lunkes, Vereador Marcos Possato e o presidente da Câmara, João Paulo Felizardo.

O ato solene foi conduzido pelo Presidente da Câmara Municipal, João Paulo Felizardo, com a presença dos demais representantes do Legislativo Municipal, autoridades e convidados.

O evento fez parte das comemorações do aniversário de 185 anos da Câmara Municipal de Lavras. O ato de concessão da medalha, conferida à Magnífica Reitora pelos integrantes da legislatura, se deu em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade de Lavras na área educacional.

Após a abertura da sessão solene houve a execução do Hino Nacional Brasileiro, precedendo a palavra do Presidente da Câmara. Seguiram-se os pronunciamentos e, na sequência, foi realizada a entrega da medalha “Prof. Canísio Ignásio Lunkes” e também Títulos de Cidadania Honorária, Honra ao Mérito e Placas de Homenagens.

19/09/17

Fonte: Ascom Unilavras

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Nárgela14:01

    Uma justa homenagem. \o/ Parabéns Christiane!

    ResponderExcluir