-->

Federal de Lavras realiza Semana de Tecnologia da Informação

Semana de Tecnologia na UFLA - O Lavrense
A Semana de Tecnologia da Informação (SETI) ocorre anualmente na Universidade Federal de Lavras (UFLA) e é organizada por docentes e discentes do Departamento de Ciência da Computação (DCC). A edição deste ano será entre 22 e 28 de outubro, com a expectativa de reunir mais de 800 participantes.

O evento contará com palestras, minicursos, Feira de Recrutamento e Carreira, Mostra de Software, Game Jam, além de um Workshop de Pesquisa e Tecnologia. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pela internet de forma individual em cada palestra/minicurso.

O intuito do evento é promover novas tendências na área de tecnologia da informação, trazendo experiências do mercado de trabalho e disseminando conhecimentos durante uma semana repleta de conteúdos dos mais diversos assuntos, além de proporcionar uma oportunidade de crescimento profissional e acadêmico aos participantes.

Como abertura do evento, no dia 22 de outubro, será realizada na Praça Augusto Silva uma integração com a comunidade lavrense, divulgando a SETI para todos os interessados.

Além disso, durante a semana, serão arrecadados brinquedos para doar a uma creche de Lavras.

Organização da SETI


A comissão organizadora do SETI é composta por Alice Barros (Centro Acadêmico de Sistemas de Informação), Eduardo Lima (Centro Acadêmico de Ciência da Computação), Israel Gonçalves (Centro Acadêmico de Sistemas de Informação), Letícia Diniz (Centro Acadêmico de Ciência da Computação), Luiz Amaral (Comp Júnior), Matheus Tudéia (Centro Acadêmico de Sistemas de Informação), Marco Costa (Centro Acadêmico de Ciência da Computação), Neumar Malheiros (Departamento de Ciência da Computação), Renata Teles (Departamento de Ciência da Computação) e Vanussa Pastor (Comp Júnior).

18/10/17

Fonte: Ascom UFLA


Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: