Homem é preso após espancar ex-namorada em Lavras

A Polícia Militar de Lavras prendeu nesta terça-feira (7), um homem suspeito de agredir, torturar, estuprar e manter a ex-namorada em cárcere privado em Lavras. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento com a jovem de 19 anos.

Na noite de segunda-feira (6), enquanto estava na faculdade, a jovem recebeu várias mensagens de celular do suspeito, que queria conversar sobre o término do relacionamento. Quando saiu da faculdade e desceu de um ônibus na Avenida Ernesto Matioli, por volta das 23h, ela foi parada pelo ex-namorado.

Segundo a polícia, ela foi ameaçada e obrigada a entrar dentro de um carro. No veículo, ela foi agredida e impedida de gritar por socorro. O suspeito levou a vítima até a estrada da Serrinha, onde ela teria sido novamente agredida e abusada sexualmente.

A vítima tentou fugir da estrada pulando um barranco, mas ficou desacordada e foi levada para a casa do suspeito no Bairro Jardim das Magnólias, onde ficou presa em um quarto.

Depois de passar várias horas trancada no quarto, a jovem conseguiu sair, pegar um celular e ligar para os pais, que chamaram a polícia. O homem foi preso acusado de cinco crimes - lesão corporal, ameaça, cárcere privado, constrangimento e estupro. Ele foi levado para o presídio de Lavras.

08/11/17

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال