-->

Policia Militar anuncia concurso com 120 vagas

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) publicou o edital que oferece 120 vagas para oficiais, sendo 12 para mulheres. Podem concorrer candidatos com formação em direito, com idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,60m.

A remuneração básica inicial para o cadete do 1º ano do CFO/2018 é de R$ 5.769,43. As inscrições podem ser feitas pelo site da PMMG, de 6 de dezembro a 4 de janeiro de 2018. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 173,00. Os candidatos que atendam aos requisitos exigidos no edital podem solicitar isenção do valor.

A previsão é que a primeira etapa ocorra em 04 de fevereiro de 2018, nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Sete Lagoas.

29/11/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: