-->

UFLA divulga gabaritos e provas do PAS 2017

http://www.olavrense.com.br/2017/11/ufla-divulga-gabaritos-e-provas-do-pas.html
A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por meio de sua Diretoria de Processos Seletivos, divulgou nesta segunda-feira (20), os gabaritos das provas Programa de Avaliação Seriada (PAS).

As provas foram aplicadas nesse final de semana,18 e 19 de novembro, em oito cidades de Minas Gerais: Lavras, Alfenas, Belo Horizonte, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora, Varginha e Uberlândia.


O Relatório de Desempenho será disponibilizado a partir de maio de 2018 tanto para os candidatos, quanto para as escolas, de acordo com os editais.

Veja as provas e gabaritos:

 O PAS é um processo de seleção aplicado em três etapas, uma ao final de cada ano do ensino médio. Aos estudantes que realizam o PAS, são destinadas 40% das vagas dos cursos de graduação presenciais do primeiro semestre letivo na UFLA.

Em cumprimento à Lei nº 12.711, de 29/8/2012, regulamentada pelo Decreto nº 7.824, de 11/10/2012 e pela Portaria Normativa nº 18, de 11/10/2012, do Ministro de Estado da Educação, publicados no Diário Oficial da União de 15/10/2012, a UFLA realiza a reserva de vagas, por curso, para os estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

■ Leia também:

Sesc de Lavras oferece acompanhamento escolar para estudantes
Aprender, desenvolver diferentes capacidades e brincar. Assim é o Projeto Habilidades de Estudo (PHE), que esta com inscrições abertas até o dia 30 de novembro, na Agência Sesc Serviços de Lavras.
Jovens que desejam retornar à escola em 2018 têm até o dia 25 para se inscrever
Jovens que por algum motivo abandonaram a escola antes de concluir os estudos e desejam retornar em 2018 devem ficar atentos ao chamamento realizado pela Secretaria de Estado de Educação (SEE).

20/11/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: