-->

6ª RPM recebe Aspirantes a Oficial

A cidade de Lavras recebeu o reforço de três novos Aspirantes a Oficial PM, recém formados no Curso de Oficial da PMMG. Seguindo a linha ideológica de adicionar esforços tanto no serviço operacional quanto administrativo, estes militares desempenharam importante papel no segmento de gestão da instituição.

Lavras recebeu três aspirantes a Ofical PM.
A recepção aos Aspirantes a Oficial da Polícia Militar de Minas Gerais foi feita pelo Comandante da 6ª RPM, Coronel Giovani de Sousa Silva, em reunião com a presença dos demais Oficiais da Região. Em seguida foi feita a apresentação aos aspirantes de todos os municípios que compõem a regional de Lavras.

O Estágio vai permitir aos Aspirantes a Oficial o contato com a realidade operacional das cidades interioranas, servindo para preparação de suas futuras atividades.

Durante seis meses os Aspirantes vão desenvolver as tarefas administrativas e operacionais da Polícia Militar, aliando teoria à prática e, ao final, serão submetidos ao painel avaliativo. Cada Aspirante a Oficial PM deverá ser devidamente acompanhado por um preceptor, de modo a permitir a sua capacitação.

Após o estágio, aqueles aspirantes que passarem no estágio probatório serão promovidos ao posto de 2º Tenente e ficarão aptos a comandar e desempenhar a missão do Oficial da PMMG.

11/12/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: