-->

Colégio Tiradentes abre inscrições para candidatos à designação

Tem início nessa sexta-feira (29), as inscrições para o processo seletivo para designação do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, unidade de Lavras, para o ano letivo de 2018. A seleção é para os cargos de Professor de Educação Básica, Especialista em Educação Básica e Auxiliar Administrativo.

Processo seletivo para designação do Colégio Tiradentes termina dia 05 de janeiro.

Vale ressaltar que a inscrição, por si, não representa garantia de designação. Os profissionais serão avaliados quanto ao perfil e requisitos específicos para serem considerados.

As inscrições poderão ser feitas pela internet no período de 29/12/2017 a 05/01/2018 no site da Polícia Militar, www.pmmg.mg.gov.br/deeas > Menu > Colégio Tiradentes da Polícia Militar > Processo Seletivo CTPM.

Os detalhes do processo seletivo de designação, cronogramas e a íntegra da Instrução nº 810/2017, estão disponíveis na página do DEEAS. Também está no endereço o link para o candidato efetuar a sua inscrição e se cadastrar para participar do processo.

Os resultados da 1ª fase serão disponibilizados em 15/01/2018. Mais informações pelos telefones (35) 3829-3260/ 3829-3236.

Sistema Tiradentes


O Sistema do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais possui, atualmente, 27 unidades em todo estado. Ao todo, são cerca de 20 mil alunos, nos ensinos fundamental e médio.

A formação integral, a orientação sobre mercado de trabalho e vocação profissional preparam os alunos para competir em concursos e vestibulares concorridos. O bom desempenho nos indicadores do nível de ensino também é destaque no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), que avalia os estudantes das etapas finais do ensino fundamental e médio.

■ Leia também:

Prefeitura de Lavras realiza Processo Seletivo Simplificado na área de Educação
A prefeitura de Lavras anunciou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação com vistas à contratação temporária, para composição do quadro de funcionários da administração municipal.
Concursos da Cemig, Codemig e Educação oferecem boas oportunidades para 2018
O Governo de Minas Gerais abre oportunidades para quem procura uma colocação no mercado diante deste cenário de crise. Concursos estão em fase de inscrição, chamamento e elaboração de edital para 2018.

O Lavrense  28/12/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: